Cruz obtém Certificado de Regularidade Previdenciária – CRP

/Cruz obtém Certificado de Regularidade Previdenciária – CRP

Um requisito fundamental para acessar recursos de instituições financeiras federais, contratos, convênios, empréstimos, financiamentos, transferências voluntárias de recursos dentre outras fontes oriundas de entidades da administração direta e indireta da União. Esta é a importância do Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP) que mais uma vez foi conquistado pelo município de Cruz, a partir da ação do PREVICRUZ.

“A Secretaria da Previdência do Ministério da Fazenda audita as contribuições previdenciárias, a contabilidade, os pagamentos e o enquadramento dos investimentos realizados no âmbito previdenciário. Esse certificado permite que a Prefeitura de Cruz possa ter acesso a todas as transferências voluntárias, firme convênios, acordos de cooperação, obtenha avais e subvenções de órgãos vinculados à União”, explica o presidente do PREVICRUZ, Luiz Carlos Muniz.

A periodicidade desta certificação é semestral, justamente para que os municípios, estados e o Distrito Federal mantenham a regularidade no sistema previdenciário. “A obtenção desse certificado colabora para que toda a estratégia de captação de recursos obtenha êxito, viabilizando os importantes projetos da Prefeitura de Cruz em prol da população”, enfatiza o Presidente.

O Presidente do PREVICRUZ – Luiz Carlos Muniz e equipe Edilson Vantas e Priscila Vasconcelos, parabenizam o Município de Cruz pela conquista de mais esse CRP – Certificado de Regularidade Previdenciária.  E agradece ao prefeito Jonas Muniz, a procuradora Dra.  Cláudia Adrienne, secretários e Câmara de Vereadores pelo apoio recebido. 

Com trabalho e responsabilidade juntos vamos garantir o futuro do PREVICRUZ.

O presente certificado foi emitido em 11 de fevereiro e tem validade até 10 de agosto de 2019.

2020-06-18T15:27:30+00:00 fevereiro 12, 2019|Institucional, Prefeitura|